Por Victor Viana
3ª temporada de "Queer Eye" já tem data de lançamento
3ª temporada de "Queer Eye" já tem data de lançamento
Se você é viciado em "Queer Eye" e apaixonado pelos Fab 5, esse momento é todo seu. A Netflix acaba de confirmar que a terceira temporada do reality show mais colorido do mundo está pertinho de ser lançada. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos ansiosos e animados para ver todas as transformações que vêm pela frente.

Se você acompanha o Purebreak, com certeza já sabe que nós estamos sempre ligados nos lançamentos da Netflix. O serviço de streaming sempre produz muita coisa nova e, no meio desse turbilhão de novidades, sempre tem algumas produções que ficam no nosso coração, como é o caso de "Queer Eye". Para a nossa alegria, a 3ª temporada foi confirmada e nós temos um encontro marcado com Antoni, Jonathan, Karamo, Tan e Bobby no dia 15 de março. Sim, tá liberado surtar agora!

Quem nunca viu "Queer Eye", talvez não entenda a mágica desse reality show. Mas, nós do Purebreak podemos afirmar que é o tipo de programa que merece a atenção de várias - ou todas - as pessoas. Além de ser bastante empoderador para pessoas LGBTs, ele fala muito sobre empatia e mostra diversos problemas com os quais podemos nos identificar. Ou seja, se você gosta de dar uma choradinha, esse programa também é muito útil (risos). Então, não esqueça: 3ª temporada de "Queer Eye" no dia 15 de março na Netflix.

Veja a reação dos fãs:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema