Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um dos maiores desafios da carreira de Marina Ruy Barbosa está prestes a estrear. Nesta segunda-feira (19), a Globoplay divulgou o primeiro teaser da série toda feita em língua inglesa "Rio Connection", estrelada pela atriz. Na pele da personagem Ana, a ruivinha vai ser uma cantora de boate dos anos 70 e que vai ver o crescimento do tráfico de drogas na cidade maravilhosa. Assista agora!

Para quem está com saudades de Marina Ruy Barbosa nas telinhas, aí vai uma boa notícia: a ruivinha mais famosa do Brasil em breve estará de volta estrelando uma série original Globoplay. Nesta segunda-feira (19), a plataforma de streaming divulgou o primeiro teaser da série "Rio Connection", uma produção dirigida por Mauro Lima feita toda na língua inglesa e que faz um mix entre atores brasileiros e estrangeiros.

Conforme já explicado na CCXP, Marina Ruy Barbosa, cotada para estrelar a novela "Fuzuê", vai dar vida a personagem Ana, que é uma cantora de boate dos anos 70 em meio ao crescimento do tráfico internacional de drogas no Rio de Janeiro. "A personagem se mete com um monte de pessoas perigosas, mas ela também não é fraca, não", iniciou a atriz. "Foi uma experiência única, com uma troca maravilhosa", declarou. Assista!

Marina Ruy Barbosa vai cantar em série Globoplay

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, Marina Ruy Barbosa havia comentado sobre a experiência de atuar cantando. "Gosto de cantar por hobbie, mas encarnei a cantora e foi muito legal. Foi um processo bem intenso e estou ansiosa para mostrar", comemorou, admitindo que este foi um dos maiores desafios que já teve em sua carreira.

"Já fui convidada para cantar uma vez com Roberto Carlos, no especial, ao vivo e com plateia. Então, o fato de gravar no estúdio, com mais controle, já facilita. Tem edição (riso). Cantar com o Roberto, nossa, foi o momento que fiquei mais nervosa na minha vida", lembrou.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema