Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Marina Ruy Barbosa está tomando medidas legais contra Débora Nascimento após insinuações de envolvimento com José Loreto. Débora sugeriu na TV que Marina teria sido o pivô de sua separação com Loreto, levando a ruiva a tomar ações legais para pedir esclarecimentos na justiça.

Marina Ruy Barbosa planeja tomar medidas legais contra Débora Nascimento devido às insinuações de que a ruiva teria se envolvido romanticamente com José Loreto. Em uma entrevista no programa "Desculpa Alguma Coisa" na semana passada, a ex-esposa de Loreto sugeriu que Marina foi a responsável pelo fim do casamento em 2019. Cansada de ter seu nome envolvido nesse conflito, Marina decidiu enviar uma notificação para a outra atriz, buscando esclarecimentos no âmbito judicial.

Embora não tenha mencionado diretamente o nome de Marina, Débora não negou os boatos que surgiram em 2019. Portanto, ela precisará comprovar suas insinuações caso deixe no ar que Marina teve algum envolvimento com Loreto. A atriz de Fuzuê até mesmo coletou várias conversas com o ator durante as gravações de O Sétimo Guardião (2018).

Novas informações sobre mensagens trocadas entre Marina e José vem à tona

Um portal teve acesso a prints que mostram José Loreto explicando a Marina que Débora estava doente e que, por isso, estava tendo problemas com a colega, mesmo após ele afirmar que não havia acontecido nada entre eles. Na época em que seu nome foi envolvido nessa confusão, a atual vilã da novela das sete da Globo procurou a emissora e apresentou mensagens em que o ator declarava seu amor por ela. Nas mensagens, Marina deixava claro para seu colega de trabalho que ele estava confundindo as coisas e mostrava seu desconforto com sua insistência para que ela lhe desse uma chance.

A Globo aconselhou Marina a não se defender publicamente das acusações, pois Débora estava passando por problemas pessoais. A emissora inclusive afastou a atriz das gravações de Verão 90 e reduziu sua carga de trabalho quando ela retornou. Marina acatou o pedido da chefia, mas ficou frustrada por não ter sido defendida como achava que merecia. Portanto, a ruiva não ficou nada contente ao ver Débora Nascimento trazendo esse assunto à tona novamente. Por esse motivo, ela tomou a decisão de iniciar um processo judicial para que Débora prove o que insinuou na entrevista.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema