Por Carolinne Rigotti
A Netflix vive nos oferecendo diversas opções de filmes e séries, especialmente as originais, né? Mas na hora do desespero, a gente nunca sabe o que maratonar. Por isso, fizemos esse teste para você descobrir qual história deve ser a próxima a ser assistida por vocês! Preparados para descobrir? Então, só vem!

As férias já passaram, mas quem disse que não dá para aproveitar o tempinho do final de semana para maratonar algo novo? E a Netflix está sempre liberando histórias originais e já passou da hora de vocês darem a chance para algumas tramas, certo? Então, o Purebreak quer saber: que série você poderia assistir agora? Faça o teste abaixo e descubra!

E aí, qual foi seu resultado? Conta aqui pra gente!

Vale lembrar que a Netflix também tem aquelas séries mais clássicas e conhecidas por todos mundo, né? "Stranger Things", "La Casa de Papel" e várias outras tramas estão ganhando cada vez mais espaço na plataforma. Nunca assistiu? Então, já passou da hora de clicar pelo menos no piloto para dar aquela conferida, né? Corre lá!

Novas histórias

O canal de streaming está investindo firme em seus lançamentos e já confirmou um novo ano para "Stranger Things", "Sex Education", "Elite" e "La Casa de Papel" (no caso da série espanhola, a última temporada), além de ter lançado "Sintonia", série brasileira dirigida pelo KondZilla, simplesmente o dono do maior canal de música do mundo! O cara retratou algumas histórias dos moradores de favela, focando mais em três amigos da periferia de São Paulo que enfrentam vários obstáculos para alcançar seus sonhos.

A plataforma lançou também o show de comédia do Whindersson Nunes, "Adulto", além de um novo filme de comédia com o icônico Marlon Wayans, "Seis Vezes Confusão" - e a divulgação contou com um vídeo incrível dessa dupla dinâmica. Queremos mais parcerias entre os dois!

E aí, qual nova temporada você está mais ansioso para conferir? Conta aqui para o Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema