Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tudo indica que a Netflix renovou "Stranger Things" para a 4ª temporada e nós já estamos querendo saber tudo que pode vir por aí no novo ano da produção. E tem mais! O site Production Weekly garante que existe até uma data prevista para o início das gravações dos novos episódios da série. Já queremos!

A 3ª temporada de "Stranger Things" mal chegou na Netflix e os fãs já estão sedentos pela 4ª! Podem ficar tranquilos porque pelo que parece, a plataforma de streaming já está pronta para produzir o novo ano da série. Segundo o site Production Weekly, já existe até uma data para o início das gravações: outubro de 2019!

A Netflix ainda não confirmou nada, mas uma 4ª temporada não é um sonho distante, já que a cena pós-crédito no último episódio só serviu para nos deixar ainda mais confusos - e esperançosos. Se você não lembra, o que acontece é o seguinte: dois guardas russos se preparam para pegar um prisioneiro e na hora que um deles ia abrir uma cela específica, o outro diz: "o americano não", dando a entender que se trata do xerife Hopper (David Harbour), que supostamente morreu.

Depois de pegarem outro prisioneiro, os guardas jogam o cara dentro de uma jaula, é aí que vemos nada mais nada menos que um Demogorgon saindo de uma portinhola, deixando todo mundo pirado. Será que Hopper vai voltar na 4ª temporada de "Stranger Things"? O destino do xerife está nas mãos dos Duffer Brothers e só nos resta torcer.

Finn Wolfhard fala do romance de Eleven e Mike

O ator Finn Wolfhard, que interpreta o Mike na série, comentou sobre o futuro do romance de Eleven (Millie Bobby Brown) com seu personagem: "Muitos personagens cresceram e Mike também. Ele aprende uma lição valiosa sobre amizades, não ter controle da situação, deixar as coisas acontecerem e ver que as pessoas vão e voltam. Não que ele não vá mais ver Will e Eleven ou algo assim. Eles ainda pode se ver em feriados, como no Dia de Ação de Graças. Mas, eu acho interessante que se tivermos uma quarta temporada, podemos explorar o que Mike anda fazendo. Ele fará novos amigos? Se colocará lá fora? Terá que fazer coisas de forma social que ele não gosta? Vamos ver".

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema