Por Thais Marques
A 4ª temporada de "Stranger Things" precisou parar de ser filmada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. No entanto, para a alegria de todos, o período de hiato parece ter acabado. Foi isso que o ator Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, afirmou em entrevista ao programa de Jimmy Fallon. Ainda segundo a estrela, a temporada será a mais assustadora de todas! Parece que o clima da série está amadurecendo junto com os atores.

O tempo está correndo, mas ninguém se esqueceu da 4ª temporada de "Stranger Things". As gravações começaram no ano passado, mas foram paralisadas depois que a pandemia da Covid-19 tomou proporções maiores. O tão amado Gaten Matarazzo (Dustin) confirmou, durante o programa "The Tonight Show", que as preparações para a volta já estão rolando. "Nós estamos voltando", respondeu o ator quando Jimmy Fallon o questionou sobre a 4ª fase da série.

Stranger Things", 3ª temporada: série volta mais sangrenta, madura e  surpreendente - Purebreak

"Stranger Things" já tem um clima de suspense meio sombrio, embora conte com a fofura dos personagens para equilibrar. Porém, os atores estão crescendo e a trama parece que vai acompanhá-los. Para Gaten, esta será a temporada mais assustadora de todas, o que já tinha sido comentado por Joe Kerry (Steve). Além disso, sabemos que "Stranger Things" ganhará 8 novos personagens na 4ª temporada.

Gaten Matarazzo trabalhou em um restaurante durante a pandemia

Sabe aquele tédio durante a quarentena? Gaten não aguentava mais ficar em casa jogando Mario Kart e resolveu acompanhar seus irmãos, que estavam trabalhando em um restaurante próximo de onde moram. "Se todos estão indo e são as únicas pessoas que conheço, eu devo segui-los", justificou o ator. O local ficou aberto no período porque tinha mesas do lado de fora e Gaten levava os pedidos do balcão até os clientes. Imagine encontrar o astro do nada em um restaurante?

Finn's half sister-matarazzo - cast - Wattpad

Para evitar que isso acontecesse, o ator trabalhou disfarçado, como explicou na entrevista: "Eu usava uma blusa do restaurante, o chapéu do restaurante - eu tinha que colocar todo meu cabelo dentro dele - e uma dessas máscaras que você cobre todo o rosto. Eu a arrumava por dentro do chapéu, então só apareciam meus olhos". Mesmo assim, houve quem o reconhecesse. Segundo Gaten, até uma criança de 3 anos o viu e percebeu que era o Dustin de "Stranger Things".

Quarta temporada de "Stranger Things" ainda não tem data de estreia

No embalo da conversa, soubemos ainda que talvez a 4ª temporada demore mais do que o esperado. Gaten, com seu jeito bem humorado, brincou que as crianças dessa idade - com 3 anos - não vão gostar tanto do clima sombrio dos novos episódios. Jimmy Fallon comentou que até a estreia eles já estarão com uns 4 ou 5 anos. A resposta do ator foi desanimadora para os fãs: "No ritmo que estamos indo, eles deverão ter uns 12 anos".

Blog Imaginarium | ...

Mesmo com a notícia sobre a volta das atividades, ainda não há data de estreia para a nova fase de "Stranger Things". Vamos ter que aguardar mais um pouco para marcar na agenda o dia de retornar a assistir Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin e os outros ícones desta série.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema