Por Victor Viana
Você já maratonou a 3ª temporada de "Stranger Things"? Caso a resposta seja sim, a Netflix preparou um desafio ideal para você: o "Never Ending Challenge"! Pois é, muitos acontecimentos importantes marcaram os oito novos episódios do seriado, mas esse em específico acabou conquistando os fãs. Quer saber mais sobre? Então, vem com o Purebreak.

A 3ª temporada de "Stranger Things" mal estreou e já bateu recorde de audiência. Pois é, depois um ano sem a série mais queridinha da Netflix, os fãs estavam ansiosos e cheios de vontade de maratonar a produção. Muitos acontecimentos marcaram o novo ano do seriado, mais um em especial caiu no gosto do público. Sim, estamos falando sobre a confirmação de que a namorada de Dustin (Gaten Matarazzo), Suzie (Gabriella Pizzolo), realmente existia. Além de muito fofa, a cena é embalada pela música "Neverending Story", que faz parte da trilha sonora do filme "A História Sem Fim". E foi por conta disso que a Netflix lançou o desafio #neverendingchallenge.

O desafio é muito simples: basta colocar a cena para rodar e dublar/dançar. Muita gente está participando e até a Millie Bobby Brown entrou na brincadeira. Precisamos concordar que é realmente um acontecimento que precisa ser celebrado por todo mundo, né? Afinal, Dustin ficou a temporada inteira tentando fazer seus amigos acreditarem que Suzie realmente existia. E apesar da pouca interação entre os dois durante a série, nós do Purebreak já estamos shippando esse casal e torcendo para que a jovem nerd apareça mais na 4ª temporada.

Veja a galera que está fazendo o "Never Ending Challenge"