Por Victor Viana
"Por favor, me deixa dormir. Nunca te pedi nada!"

Dormir é bom demais e até alguns animais sabem disso. Mesmo assim ainda existem algumas pessoas que possuem dificuldade em entender como essa prática é maravilhosa. Se você é do tipo de pessoa que dorme pouco, gosta de levantar cedo para aproveitar o dia e fazer exercícios, é melhor se retirar. Essa matéria é só para quem sabe que não existe nada melhor do que tirar uma soneca. Mas caso ainda haja alguém aqui que não tenha entendido como é ruim acordar cedo e ter que levantar, o Purebreak separou 20 imagens de bebês que definem bem esse sentimento!

Em uma entrevisa à revista Style, a cantora Selena Gomez definiu bem como despertar pode ser algo ruim. A morena revelou que às vezes acorda e odeia sua vida. Talvez todo mundo já tenha passado por isso pelo menos uma vez. E qual é a melhor coisa a se fazer nessa situação? Voltar a dormir, lógico. Entendam: dormir é sempre a melhor resposta! Se tiver frio então, se joga! É muito mais prazeroso cochilar em períodos assim.

Se você é daqueles que gostaria de ganhar dinheiro dormindo, saiba que você também é um viciado em dormir. Mas fala sério, não tem nada melhor do que uma cama confortável, um quartinho escuro e várias horas disponíveis para hibernar.

sobre
o mesmo tema