Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Taylor Swift e Beyoncé surpreenderam ao aparecerem juntinhas num evento. Na estreia do filme "Taylor Swift: The Eras Tour Concert Film", a dona de "CUFF IT" prestigiou a colega, mostrando que não existe nenhuma rivalidade entre as duas.

Consideradas os maiores nomes da indústria musical atual, Taylor Swift e Beyoncé dominaram 2023 com o anúncio de seus novos álbuns, assim como em suas turnês mundiais que causaram alvoroço entre fãs e a mídia especializada. O que também anunciaram foram seus filmes.

Na última quarta-feira (11), diretamente de Los Angeles, aconteceu a première do filme: "Taylor Swift: The Eras Tour Concert Film", que acompanha alguns shows da turnê, já considerada uma das mais importantes da história da indústria musical. Prestigiando o evento e pondo um ponto final nos rumores que existiam rixas entre as artistas, Beyoncé compareceu ao evento e tietou a artista.

Taylor fala sobre gratidão que tem por Beyoncé

Taylor aproveitou para falar sobre sua gratidão pelo que Beyoncé: "Estou tão feliz que nunca saberei como teria sido minha vida sem a influência de Beyoncé. A maneira como ela ensinou a mim e a todos os artistas aqui a quebrar regras e desafiar as normas da indústria. Sua generosidade de espírito. Sua resiliência e versatilidade. Ela tem sido uma luz guia ao longo da minha carreira e o fato de ela ter aparecido esta noite foi como um verdadeiro conto de fadas.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema