Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bruna Marquezine é a estrela do filme "Besouro Azul", da DC Comics. Depois de tanta espera, aconteceu ontem (09) a pré-estreia do longa. A atriz foi muito aplaudida pelos fãs, que elogiaram a produção.

Não havia dúvidas de que Bruna Marquezine iria arrasar no papel de Jenny Kord em "Besouro Azul", filme da DC Comics. A atriz sempre mostrou seu talento, desde a época em que interpretava a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas". Agora, com 28 anos, Bruna Marquezine fez sua estreia em Hollywood. "Besouro Azul" só estreia oficialmente no dia 17 de agosto, mas ontem (09) aconteceu a pré-estreia do filme no Brasil. Ao fim da sessão, Bruna Marquezine foi extremamente aclamada pelo público presente! Veja a seguir todos os detalhes da pré-estreia de "Besouro Azul"!

Bruna Marquezine ovacionada pelo público

A pré-estreia de "Besouro Azul" aconteceu ontem (09) e contou com a presença de alguns fãs selecionados pela Warner Bros. Os sortudos tiveram a chance de ver em primeira mão o filme protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. O evento foi comandado por Fernanda Paes Leme , que também é grande amiga de Bruna.

Em suas redes sociais, Fernanda compartilhou o momento em que os fãs aplaudem sem parar a atriz Bruna Marquezine no final da sessão. Emocionada, a apresentadora fez questão de homenagear a amiga de todas as formas, até mesmo com seu look. Ela escolheu uma roupa que já foi usada por Bruna como forma de homenageá-la. Bruna não pôde participar da pré-estreia de "Besouro Azul" por causa da greve dos atores de Hollywood.

Veja o vídeo do momento em que Bruna Marquezine é ovacionada pelo público:

Filme "Besouro Azul" é aclamado pelos fãs

Os fãs que estavam presentes na pré-estreia de "Besouro Azul" não deram spoilers do filme, mas afirmaram que o longa é muito melhor do que o esperado. "Há tempos eu não me divertia com um filme de super-herói", escreveu uma pessoa no Twitter. Além de elogiar "Besouro Azul", as pessoas que estavam no cinema também ressaltaram a atuação de Bruna Marquezine. "Bruna Marquezine tem muito tempo de tela, ela deu surra de atuação, estou sem acreditar", afirmou um fã. Veja as reações a seguir:

"Besouro Azul" estreia na próxima quinta-feira (17) nos cinemas!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema