Por Renata Kurisu
O maior festival de música do Brasil vai fazer a Cidade do Rock tremer com atrações pop como Beyoncé, Ivete Sangalo, Florence and The Machine e Justin Timberlake

O primeiro final de semana do Rock in Rio 2013 está chegando para agitar com o Rio de Janeiro. A produção do festival espera receber nada menos que 255 mil pessoas nos três primeiros dias, que serão dedicados a música pop e ao pop-rock. Se vocês andaram meio desconectados da internet e dos papos com amigos não se procupem porque iremos ajudar a relembrar quem são os grandes nomes da música que estarão no evento. Beyoncé , David Guetta, Ivete Sangalo , Muse, Florence and the Machine, 30 Seconds To Mars, Offspring, Justin Timberlake , Alicia Keys, Jessie J e Jota Quest estão se preparando para levar os fãs à loucura.

A abertura dos portões será às 14h, e se você pensa que não terá nada pra fazer enquanto aguarda os shows principais saiba que está enganado. Além das atrações como roda gigante, tirolesa, montanha russa, mágicos e apresentações de artistas de rua, a Rock Street será palco de apresentações dedicadas à música britânica e irlandesa, tema desta edição. Os Beatles também serão homenageados.

Saiba como chegar lá

Para chegar no Rock in Rio é recomendado o uso de ônibus especiais para o local. O Terminal Alvorada, na Barra, contará com uma linha especial Alvorada - Cidade do Rock, que circulará das 10 às 4 horas do dia seguinte, com a tarifa de R$ 2,75. Outra opção são as linhas de "primeira classe", que deixam perto do festival, mas custam R$ 50, ida e volta.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema