Por Carolinne Rigotti
Primeiro, a artista afirmou que não lançaria mais nada do álbum "thank u, next". Agora, a artista assumiu que está com um clipe gravado, mas não temos nenhuma novidade sobre data de lançamento ou que música foi selecionada para single. Será que já estamos na nova fase ou o que Ariana Grande está aprontando, hein?

Ariana Grande parecia estar pronta para deixar a fase "thank u, next" para trás e iniciar um outro ciclo. Mas a cantora deixou os fãs confusos ao anunciar que tem um clipe gravadíssimo e deixou no ar qualquer outra novidade, como data de lançamento e, claro, a música escolhida para se tornar single. Ih gente, que bomba é essa?

As especulações começaram quando a diretora Hannah Lux Davis, que foi responsável pelos últimos vídeos da cantora, foi vista nos bastidores de um show, trabalhando na edição de um clipe.

Depois disso, Ariana foi vista em uma locação a céu aberto e todo mundo começou a suspeitar que estava rolando uma nova gravação. "Isso não é relacionado à música", respondeu a musa em uma publicação no Instagram. "Eu gravei um (clipe). Mas isso não é para o clipe", esclarece. Ih, que clipe é esse?

Agora, os fãs da Ariana estão acreditando que esse novo trabalho a céu aberto seja uma campanha de publicidade que a cantora fechou com a marca Givenchy, além de seu novo perfume. E aí, quando será que veremos esse novo e misterioso clipe? Fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema