Por Victor Viana
Parece que Demi Lovato e Ariana Grande estão preparando uma surpresa para os fãs. No último domingo (7), após ambas compartilharem o mesmo story, todo mundo sentiu o cheiro de parceria à caminho. Apesar de ninguém ter confirmado nada, o público reuniu algumas provas e tudo indica que esse feat. está chegando mesmo.

Demi Lovato pretende lançar um novo álbum este ano e já tem divulgado algumas músicas novas. E entre as faixas inéditas, tudo indica que haverá uma parceria com Ariana Grande. Não, ninguém confirmou ainda, mas, a gente sabe como é fã, né? No último domingo (7), a dona do álbum "positions" publicou um vídeo em seu Story com alguns vocais e adivinha quem repostou? Isso mesmo, Demi Lovato. É, parece que o feat vem!

Quando compartilhou o vídeo em seu Instagram, Ariana Grande escreveu: "fundos para a música de uma amiga". Só essa frase já seria suficiente para os seus seguidores criarem várias teorias, mas, quando Demi resolveu compartilhar o mesmo Story no seu perfil, foi a confirmação que todos estavam esperando. Para completar, um fã foi até a DM da ex-Disney para perguntar se era isso mesmo que ia acontecer e Lovato apenas respondeu com emojis de sorriso. Tá vindo aí, né?

Demi Lovato já queria fazer parceria com Ariana Grande

E como o fã gosta sempre de ter certeza, um perfil trouxe de volta uma entrevista antiga de Demi Lovato onde a cantora revela querer fazer uma parceria com Ariana Grande. "Eu gostaria de ter feito uma música com a Ariana, na verdade, porque já falamos sobre fazer uma música juntas há muito tempo, mas encontrar a música certa para duas garotas cantarem é realmente difícil. Então, ainda não aconteceu, mas espero que no futuro...", declarou a cantora. Bom, parece que encontraram a canção certa então, né?

Para mais novidades sobre esse possível - quase certo - feat, só continuar de olho no Purebreak.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema