Por Guilherme Assumpção
Os atores vão interpretar um casal apaixonado na próxima trama das 18h da Globo.

Primeiro colocado no ranking masculino da "Dança dos Famosos 2015", Arthur Aguiar arrasa não apenas no quadro do "Domingão do Faustão". O cara brilhou em "Malhação" e já conquistou um novo trabalho na Globo. Em "Candinho", trama que subtitui "Além do Tempo" na faixa das 18h da emissora, o ator vai fazer um par romântico com ninguém menos que Giovanna Grigio!

Pois é, a menina prodígio que conquistou o público ao interpretar a Mili de "Chiquititas" não renovou com o SBT e está pronta para estrear no Plim-Plim. Na novela, Grigio e Aguiar vão viver um romance superapaixonado, que promete conquistar shippers nas redes sociais. A nossa equipe já está torcendo pra esse casal da ficção! E vocês?

De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, as leituras com o elenco irão começar na próxima semana. Os atores já estão fazendo testes de figurino e caracterização e estão na maior ansiedade para o início de gravações, que deve rolar no final de outubro, em São Paulo e no interior do Rio. Depois, uma cidade cenográfica incrível no Projac vai servir como set de filmagens.

Boa fase

São tempos bons para Arthur e Giovanna. Atualmente, o galã tira onda na "Dança dos Famosos 2015" e tem um álbum previsto para ser lançado no fim do ano Enquanto isso, a jovem e talentosa atriz colhe os frutos de seu sucesso como Mili em "Chiquititas" e se prepara para estrelar a peça teen "Confissões de Adolescente".

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema