Por Guilherme Assumpção
Luan Santana, Kayky Brito, Mateus Verdelho... a lista de caras que se renderam aos encantos da loira é imensa. Confira cada um deles e sinta um pouco de inveja da nova estrela global.

Se Taylor Swift é uma das maiores pegadoras dos Estados Unidos, Bárbara Evans é uma forte candidata a assumir esse posto no Brasil. Confirmada no elenco de "Dois Irmãos", nova série da Globo, sua longa lista de ex-amores incluem nomes famosos como Luan Santana e Kayky Brito. Já está se mordendo de inveja?

Foi ainda na adolescência que Bárbara fez com que Kayky Brito, destaque na novela "Alto Astral", se apaixonasse pronfundamente. Por mais que este tenha sido seu mais longo relacionamento até então, o namoro chegou ao fim. Desde então, outros sortudos tiveram a chance de se envolver com a gata, como Lucas Malvacini, com quem rompeu a relação após os rumores de que o modelo seria gay.

Alguns jogadores de futebol também deixaram Evans caidinha nos últimos anos. Entre eles, Patrick Cruz e, mais recentemente, o atacante Paolo Guerrero. Este foi o último rolinho da futura protagonista de "Dois Irmãos", que também já teve um breve affair com ninguém menos que Luan Santana.

Durante sua passagem pelo reality "A Fazenda", da Record, Bárbara se apaixonou por Mateus Verdelho e muitos fãs começaram a shippar o casal nas redes sociais. O romance aconteceu quando a atriz e modelo ainda era noiva do empresário Leonardo Nogueira, chifrado em rede nacional. Que vacilo!

Bárbara Evans
sobre
o mesmo tema