Por Bianca Venturotti
Os fãs amam quando estes dois se juntam e fazem a maior farra nas redes sociais!

Biel não cansa de fazer sucesso por aí. Afinal, o gato está estouradíssimo nas rádios de todo o Brasil, não para de colecionar fãs, emplaca shows lotados por onde passa e para completar, está fazendo todo mundo pirar com a expectativa para o lançamento do primeiro CD da sua carreira, previsto para ser lançado antes do meio do ano. Mas não é só o gato que anda roubando a atenção dos seus seguidores. Sua irmã, Gi Marins, também é super amada pela família baladeira e arranca muitos suspiros dos admiradores da dupla toda vez que troca declarações com o gato.

E como desta vez não poderia ser diferente, o intérprete do hit "Demorô" voltou a demonstrar todo o seu amor para a caçula, de apenas 15 anos, com uma publicação fofa no Instagram. "A melhor parte de mim", escreveu o muso na legenda da imagem em que aparece coladinho com a loira. Claro que não demorou nada para que os fãs enchessem a página do galã teen de elogios e muitas mensagens de carinho para a dupla, não é mesmo?

Aliás, cada encontro entre o Biel e a Gi é um acontecimento. Afinal, o gato está morando no Rio de Janeiro, enquanto a irmã continua na casa dos pais, em Lorena (São Paulo). Imagina a saudade! Bom, uma coisa é certa: toda vez que eles se juntam é sinal de muita bagunça, brincadeira, troca de carinho e claro, diversas selfies para o Instagram. Impossível não amar!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema