Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fãs notaram que Bruna Marquezine e Lewis Hamilton podem estar se conhecendo melhor. O piloto veio para o Brasil para o GP de F1 e a atriz também esteve no evento.

Bruna Marquezine roubou a cena ao aparecer no Grande Prêmio de Fórmula 1, que aconteceu neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A atriz posou ao lado da amiga Sasha Meneghel e do seu noivo João Figueiredo. Porém, internautas apontaram que Bruna talvez não tenha ido ao evento apenas para curtir com os amigos, mas também para apoiar Lewis Hamilton, seu possível novo affair. Não é de hoje que Lewis e Bruna tem algumas interações nas redes sociais e um vídeo da atriz perto do carro do piloto indica que eles podem sim ter se visto pessoalmente. Entenda!

Boatos de que Bruna Marquezine e Lewis Hamilton vivem affair viralizam

Neste fim de semana, circulou um vídeo na internet que mostra Bruna Marquezine perto do carro de corrida de Lewis Hamilton no GP de Interlagos. Os fãs acharam a aproximação suspeita, uma vez que a maioria dos convidados não fica necessariamente tão perto dos pilotos. Além disso, o perfil Segue a Cami, no Instagram, divulgou que internautas estão apontando uma certa interação entre Bruna Marquezine e Lewis Hamilton nas redes sociais.

Bruna e Lewis Hamilton já interagiram antes

Os boatos de um possível affair entre Bruna Marquezine e Lewis Hamilton não são de hoje. Em 2019, Lewis seguiu Bruna no Instagram e curtiu algumas fotos suas. Quando questionada se estava rolando algo entre eles, a atriz apenas disse "estão doidas". Porém, ela retribuiu o follow do piloto. Atualmente, Bruna Marquezine continua seguindo Lewis Hamilton no Instagram. O piloto não a segue mais, mas ele só segue 4 contas relacionadas aos seus projetos e família, então isso não significa muita coisa.

Se Bruna Marquezine e Lewis Hamilton estão juntos ou não, não temos como ter certeza. Porém, independentemente disso, o casal já está sendo super shippado na internet.

E você, shippa Bruna Marquezine e Lewis Hamilton?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema