Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que Bruna Marquezine está grandona e fazendo sucesso internacionalmente nós já sabemos, né? Mas, segundo uma cigana, a atriz vai arrasar em Hollywood, mas também terá problemas com amizade e bens. Veja tudo que ela falou.

Aos 28 anos, Bruna Marquezine vive uma fase especial na carreira. A atriz está no elenco de "Besouro Azul", filme da DC Comics, e vem chamando atenção no exterior. A sensitiva Mãe Michelly da Cigana, que faz sucesso nas redes sociais, diz que a atriz vai se destacar em Hollywood e em breve será chamada para outro filme.

"Fará muito sucesso e inclusive vem uma grande proposta para telas de cinema. Um grande mercado está se abrindo para ela e gravações em breve. Bruna vem ganhando cada vez mais espaço no cinema internacional", destaca, que adianta que a atriz terá novidades ainda este ano.

Nem tudo serão flores na carreira e vida pessoal de Bruna Marquezine

"2023 ainda encerra com chave de ouro e uma parceria muito grande no meio profissional", diz a cigana, mas também fala sobre alguns percalços que surgirão pela frente: "A venda de um imóvel pode trazer dores de cabeça no futuro para ela. Sua saúde está boa e seu coração em paz', diz Mãe Michelly.

A atriz ainda pode ser roubada e perder uma grande amizade. "Bruna precisa apenas manter a atenção pois pode ser vítima de um roubo de uma joia valiosa. Ela ainda precisa abrir o olho com falsas amizades, pois a decepção vem com uma das melhores amigas em breve", finaliza a espiritualista.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema