Por José Corso Neto
O ator ainda conta que namoraria uma fã: "Claro, por que não?!"

A novela "Meu Pedacinho de Chão" mal estreou e um nome tem chamado a atenção do público: Bruno Fagundes! O gato interpreta o médico Dr. Renato, que é recém-chegado na vila de Santa Fé e que já está conquistando os olhares de muitas personagens do lugarejo. E não é só na ficção que o bonitão está fazendo sucesso, não... Na vida real o ator tem arrancado suspiros da mulherada em cada cena que aparece.

Em conversa com o Purebreak, o artista comenta sobre o título de novo galã da TV brasileira. "Acho que esse título está diretamente relacionado ao tipo de personagem que te é endereçado. Não me considero galã. Me considero um ator disposto. Adoraria fazer um personagem com pinta de galã, mas também adoraria fazer um personagem avesso à isso", explica o bonitão que é filho de Antonio Fagundes.

Para conquistar o coração do artista, a menina "tem que ter muito bom humor"

Solteiro e sem vontade de se envolver agora – já que está in love com a fábula das seis -, Bruno não nega que namoraria com uma de suas fãs. "Claro, por que não?" Alguém se habilita?! Se você está disposta a laçar o coração do gato, ele já dá uma dica de como deve ser sua parceira ideal: "Tem que ter muito bom humor", dispara o ator aos risos.

(Escrito por: José Corso)

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema