Por Beatriz Vianna
Armys, preparem-se porque a edição de 2020 do BTS FESTA está chegando aí, viu?! O evento, que acontece uma vez ao ano, promete conteúdos exclusivos e outras surpresas relacionadas ao grupo por duas semanas inteirinhas em junho. Nesta quinta (28), o perfil oficial do BTS publicou detalhes da programação. Confira!

Quem disse que os fãs do BTS passariam a quarentena com saudade do grupo?! Depois das aulas de coreano e das lives, RM, V, Jin, J-Hope, Suga, Jimin e Jungkook vão estar em mais um big evento virtual para entreter os Armys. A edição anual do BTS FESTA acontecerá entre os dias 1º e 13 de junho, terminando no dia do aniversário de 7 anos do grupo. Se você ficou ansioso(a), o Purebreak te conta o que vai rolar!

Tudo o que vai rolar no BTS FESTA 2020

Nesta quinta (28), o perfil oficial do BTS divulgou um calendário com a programação do BTS FESTA 2020, indicando, inclusive, algumas surpresas. Como de praxe, serão duas semanas de conteúdos exclusivos. No dia 5 de junho, por exemplo, tem o lançamento de um projeto intitulado "Still With You". Já para o dia 11 está previsto o "Map of the Song: 7 Video". Confira mais na programação abaixo.

Parece mesmo um convite para uma grande festa, né?!

"BANG BANG Con The Live" acontece dia 14 de junho

Tente achar uma agenda menos lotada de compromissos que a das Armys e falhe! O BTS FESTA 2020 tá pertinho, mas não esqueçam que a "BANG BANG Con The Live", a maior live do BTS, vem aí. No dia 14 de junho, os fãs vão retornar a uma das maiores experiências proporcionadas pelo boy group.

A live acontecerá às 6h (Horário de Brasília), via Weverse. A compra do serviço é feita diretamente pelo aplicativo. As vendas começam dia 1º de junho, às 1h (Horário de Brasília). "A 'BANG BANG CON The Live' é um show ao vivo e online que permitirá o BTS e os Armys continuarem nutrindo sua conexão especial enquanto mantém todos seguros saudáveis. É a experiência de um show do BTS multi-view na casa de cada Army. Você está pronto para uma visita virtual no próprio quarto do BTS, preparado especialmente para o Army?", diz a Big Hit Entertainment em comunicado.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema