Por Beatriz Vianna
Na madrugada desta quinta (14), a Big Hit Entertainment anunciou a "BANG BANG CON The Live". E não, não é uma simples uma live do BTS. Segundo o comunicado da empresa, as apresentações ao vivo proporcionarão uma nova experiência para os Armys. O evento será pago e acontecerá no dia 14 de junho. Confira!

A madrugada desta quinta (14) foi bem agitada para os Armys (que estavam acordados). O motivo? A Big Hit Entertainment anunciou a "BANG BANG CON The Live". Se você está perdido(a) no assunto, saiba que esta tem tudo para ser uma das maiores lives do momento. Não são apenas apresentações ao vivo. A ideia é trazer o BTS para dentro da sua casa durante a quarentena. Lembra quando os meninos disseram que iriam retornar ao quarto dos Armys? Pois chegou o momento.

O evento virtual acontecerá no dia 14 de junho, às 6h (Horário de Brasília), via aplicativo Weverse, o mesmo que fornece as aulas de coreano. Se você é um(a) Army brasileiro(a) prepare-se para acordar bem cedo.

"A 'BANG BANG CON The Live' é um show ao vivo e online que permitirá o BTS e os Armys continuarem nutrindo sua conexão especial enquanto mantém todos seguros saudáveis. É a experiência de um show do BTS multi-view na casa de cada Army. Você está pronto para uma visita virtual no próprio quarto do BTS, preparado especialmente para o Army?", diz a gravadora em comunicado.

"BANG BANG CON The Live" será paga

Para assistir as apresentações, os fãs terão que comprar o serviço, que será disponibilizado para venda na loja do Weverse a partir das 1h (Horário de Brasília) do dia 1º de junho.

Fica ligado(a)!

Novo álbum do BTS a caminho

Durante uma live no canal da BANGTANTV em abril, RM confirmou que o sucessor de "Map of the Soul: 7" está sendo preparado. Sem revelar muitos detalhes, o cantor garantiu que o projeto será um tanto um diferente de tudo o que já fizeram e promete deixar os fãs atualizados. "Tenho certeza que muitos de vocês pensam o mesmo por agora, mas nós vamos lançar um outro álbum. Nós estamos nos preparando para isso. Nós vamos estar compartilhando cada etapa do processo com vocês. Detalhes ainda não foram decididos por agora, mas estamos conversando a respeito. Vamos criar algo novo. Vamos trabalhar muito para fazer isso", disse.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema