Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O BTS finalmente chegou no Brasil e nenhum ARMY está sabendo segurar a emoção para os shows desse final de semana. Se antes mesmo deles chegarem as b-armys estavam subindo muitas tags no Twitter, imagina agora que sabemos que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão mesmo aqui. O Purebreak te mostra as melhores reações.

É real mesmo ARMY! O BTS está no Brasil para os shows da turnê "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF" e o fandom vai ter que provar que tem coração forte para aguentar toda essa ansiedade! Depois de várias performances incríveis nos Estados Unidos, com passagens em programas super famosos, agora é a nossa vez de ver de pertinho RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook e cantar TODAS as músicas bem alto, com direito a fanchant na ponta da língua e army bombs bem coloridas!

É claro que todos os fãs do BTS, conhecidos como ARMY, só sabem falar disso e já subiram a hahstag #BomDiaBTS para o topo dos Trending Topics desde bem cedo. Você precisa conferir a reação de todos eles, porque ninguém recepciona um artista melhor que o brasileiro né mores.

Preparados para os shows?

O BTS se apresenta no Allianz Parque, nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, então já se prepara para fazer todos os fanchants, projetos e tudo que só o ARMY é capaz de fazer para deixar os meninos super felizes. Se liga na setlist:

Dionysus
Outro: Wings
Not Today
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Silver Spoon
Fire
Idol
Singularity
Fake Love
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
Mic Drop

BIS

Anpanman
So What
Make it Right
Mikrokosmos

E aí, preparados para ver todo esse talento sul-coreano de perto?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema