Por Beatriz Vianna
Durante a passagem no red carpet do Grammy Awards 2019, os meninos do BTS confirmaram que estão trabalhando bastante para o lançamento do próximo álbum. RM prometeu que o disco sairá antes mesmo do que a gente imagina e que será uma forma de retribuir os fãs por tudo o que eles já fizeram. Fofos demais, né?!

Pela primeira vez, os meninos do BTS marcaram presença em um Grammy Awards e, mesmo sem levar prêmio pra casa, se divertiram muito! Durante a passagem no red carpet, a boyband sul-coreana deu uma rápida entrevista à Billboard, que foi suficiente para agitar o fandom. Isso mesmo, você já pode comemorar porque o novo álbum do grupo de K-Pop está sendo preparado e não vai demorar muito para que seja lançado.

RM não confirmou os rumores sobre a produção estar pronta já para maio deste ano. Porém, revelou que todos estão trabalhando bastante e que o lançamento será "muito em breve".

Teremos uma nova trilogia?!

Depois de "Love Yourself: Her", "Love Yourself: Tear" e "Love Yourself: Answer", fica aí a dúvida se o próximo álbum também embarcará no mesmo estilo dos anteriores. No entanto, nossos sul-coreanos preferidos estão mesmo empenhados em guardar segredo até lá. "Hmmm, isso é segredo. Qual foi, é a parte mais importante", brincaram.

Ainda que não pudessem revelar o conceito do novo trabalho, os meninos disseram que será uma forma de retribuir os fãs por tudo o que já fizeram por eles. Afinal, a gente sabe que se tem um fandom empenhado, esse é o ARMY, né?! "Eu espero que eles amem, escutem [o álbum] e gostem. Isso é tudo", completou RM.

BTS no Grammy: "Estamos vivendo um sonho"

Não tem muito tempo que o BTS esteve no "The Tonight Show", contando sobre a vontade de ir a um Grammy. Felizmente, não demorou muito para que a boyband pudesse realizar esse sonho, né?! Só de vê-los lá já dava pra perceber o quanto estavam se divertindo. De quebra, ainda apresentaram uma das categorias da noite. "Estamos vivendo um sonho. Gostaria de agradecer aos ARMY, eles nos deram força", disse RM em entrevista à Billboard.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema