Por Jeferson Souza
Calvin Harris desabafa no Twitter sobre polêmica envolvendo hit "This Is What Came For"
Calvin Harris desabafa no Twitter sobre polêmica envolvendo hit "This Is What Came For"
O DJ ficou bastante irritado após a ex-namorada revelar ter escrito o hit "This Is What You Came For".

A treta no mundo dos famosos internacionais está rolando solta nesta quarta-feira (13). Tudo isso porque a revista People trouxe a público uma revelação que pegou muita gente de surpresa: a faixa "This Is What Came For", parceria entre Calvin Harris e Rihanna, foi na verdade escrita por Taylor Swift!

A assessoria de Taylor confirmou a história e ainda explicou que a popstar usou o pseudônimo de Nils Sjoberg. Diante da revelação, Calvin foi até o Twitter e gerou o maior bafão. O DJ não desmente a informação, mas afirma que também foi responsável pela letra, além de explicar que permanecer como anônima na composição do hit foi um pedido da ex.

Nos tweets, o gato comenta sobre o novo relacionamento de Taylor com Tom Hiddleston e ainda coloca mais lenha na fogueira naquela antiga história da rixa da loira com Katy Perry. "Eu sei que você não está mais em turnê e precisa de alguém novo pra tentar derrubar como fez com a Katy, mas eu não sou este cara, desculpe. Eu não vou permitir". Eita!

De acordo com o TMZ, a intérprete de "New Romantics" teria gravado "This Is What You Came For" sentada em um piano e enviado uma demo ao até então namorado, que decidiu gravar e oferecê-la para o álbum "ANTi", da Rihanna.

Após a barbadiana acabar não usando a faixa, o casal teria decidido deixar a parceria em segredo. No entanto, parece que Swift não gostou nada de ver Harris contando em entrevistas que nunca se imaginaria trabalhando em parceria com ela. Especula-se que isso pode até ter causado o fim do romance entre as estrelas! Será?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema