Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Eles deixaram seus fãs ansiosos depois do lançamento de "Promises" e agora liberaram o clipe, que mostra uma festa LGBTQ em que todo mundo está curtindo bastante! O estilo remete bastante aos clipes dos anos 80 e foi dirigido por Emil Nava, que também é responsável por "This Is What You Came For", parceria do DJ com Rihanna e "One Kiss", com Dua Lipa.

Os cantores Calvin Harris e Sam Smith lançaram nesta terça-feira (4) o aguardado videoclipe do single "Promises". No vídeo, podemos ver uma balada em Nova York cheia de personalidades exuberantes e dançarinos celebrando a cultura vogue e LGBTQ+ com muito orgulho ao lado dos donos da música. A produção também conta com a participação da modelo canadense Winnie Harlow.

Representatividade, cultura Queer e "Voguing"

O diretor Emil Nava resolveu juntar os melhores "voguers" da cidade para arrasar na balada disco e dar close com muito glitter, brilho e salto alto. Tá, mas o que é "voguer"? Calma, a gente explica: são pessoas que curtem o estilo de vida noturna dos anos 80 e não poupam energia na hora das performances na pista de dança ou até mesmo na passarela, algo bem Madonna. Quem arrasou também no catwalk do clipe foi Winnie Harlow, modelo queridinha do momento.

Aperta o play e veja como ficou:

Sam Smith no Lollapalooza Brasil

O cantor britânico deve chegar em terras brasileiras bem antes do que a gente imaginava. Segundo o jornal Destak, Sam deve ser o headliner da edição de 2019 do festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O CD apresentado no Lollapalooza pode ser o "The Thrill of it All", de 2017, que conta com o hit "Too Good At Goodbyes" e claro, "Promises" deve ser um dos destaques, além de "Pray" e os maiores clássicos.

Calvin Harris e seus feats

Essa não é nem de longe a primeira parceria do DJ com um cantor famoso. A mais recente foi o sucesso "One Kiss", ao lado de Dua Lipa, mas ele também arrasou com "This Is What You Came For", com Rihanna, "I Need Your Love", com a ex-namorada Ellie Goulding, e "Feels", parceria com Pharrell Williams, Katy Perry e Big Sean. Qual será o próximo hit do cara?

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema