Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fãs enviaram carro de som para a sede e deram dicas externas. Produção cortou transmissão, mas as revelações foram sobre Kally, Jenny e Rachel Sheherazade.

Um carro de som invadiu a sede de "A Fazenda 2023 " na manhã desta terça-feira (31). O veículo chegou ao local revelando informações externas sobre os participantes. O PlayPlus cortou a transmissão na hora, que ficou fora do ar por alguns minutos. Alguns vídeos na internet mostram o que foi dito pelo carro e a própria reações dos peões, que começaram a recalcular rota, revela que eles ficaram surpresos. Entenda a polêmica!

Carro de som fala sobre Kally, Jenny e Rachel Sheherazade

Alguns vídeos na internet registram o momento em que o carro de som invade "A Fazenda 2023". Em alto e bom som, foram repetidas as frases: "Jenny cancelada", "Kally, cuidado com o paiol" e "Rachel campeã". Não dá para saber se todos os participantes realmente ouviram a mensagem, já que a transmissão foi cortada. Porém, a reação deles logo depois disso entrega que eles provavelmente ouviram sim.

Jenny chora e Kally se isola

Henrique foi até a despensa buscar algo para Márcia Fu e encontrou Jenny Miranda lá. Ao voltar, disse que Jenny estava chorando. "Por isso que eu vi a Jenny chorando", disse. "Tadinha, está toda triste", afirmou Lily. Já Márcia disse que Jenny "está na m*rda". Eles não mencionaram em nenhum momento o carro de som, mas faria sentido já que uma das frases ditas foi afirmando que Jenny está cancelada.

Kally, por sua vez, estava sozinha na academia quando começou a falar que ia jogar sozinha e que não confia em ninguém. Ela também não mencionou o carro de som, mas explicaria porque ela disse isso do nada. Já César Black também comentou sobre Kally e disse que ela "sempre teve a porta aberta, sempre entrou e saiu quando quis". Além disso, afirmou ainda que ela "vai continuar sendo próxima de nós [grupo]".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema