Por Victor Viana
Apesar de trabalhar na TV desde criança, parece que Cole Sprouse ainda não se acostumou com o assédio dos fãs. No entanto, parece que a situação ficou mai séria no último domingo (19). Após alguns boatos sobre a sua vida pessoal, o astro de "Riverdale" ficou bastante irritado e deu uma bronca nos seus seguidores do Instagram.

Cole Sprouse está muito irritado e não é por conta do coronavírus. O astro de "Riverdale" brigou com os fãs no último domingo (19) após perceber que comentários sobre a sua vida pessoal estavam passando um pouco dos limites. Para quem não sabe, não é de hoje que as pessoas comentam que Sprouse e Lili Reinhart, sua também parceira de série, não estão mais namorando. Apesar do casal nunca ter afirmado nada, ninguém sabe direito qual é a real situação do relacionamento. Porém, desde que surgiram novos rumores de que Cole estaria saindo com a modelo Kaia Gerber, as coisas pioraram.

O primeiro boato sobre o término de Cole Sprouse e Lili Reinhart aconteceu em julho de 2019, mas eles logo trataram de desmentir. Bom, parece que essa foi a gota d'água para o intérprete de Jughead, que não aguenta mais as pessoas falando sobre a sua vida e nem ameaçando outras pessoas por conta disso. Através do Instagram, o ator mandou uma mensagem para seus seguidores:

"Eu tolero muitos boatos e calúnias de pessoas online que afirmam ser meus fãs. Fãs que se sentem no direito à minha privacidade, precisamente porque eu nunca dei essa liberdade. Mas atacar meus amigos, acusações infundadas, vazar meu endereço e enviar ameaças de morte são todas qualidades de insanidade e fanatismo. Escolha a humanidade, pare de ser palhaço. Quando entrei em um relacionamento público, foi uma das consequências previsíveis. E embora eu nunca tenha pretendido ceder parte da minha vida privada a uma horda voraz, está claro que a minha restrição em atualizá-los permitiu que levassem sua própria agenda aos meus hábitos e estilo de vida. Então, em conclusão, por favor, coma minha bunda gorda deliciosa. (Me fazendo postar um maldito Stories de fonte branca como uma mãe de três filhos duas vezes divorciada)".

Nem é preciso dizer que o ator de "Riverdale" ficou bem irritado, né? Já Lili Reinhart nem se pronunciou sobre o assunto. E aí, será que os dois estão juntos? Kaia Gerber é só uma amiga? Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema