Por Victor Viana
Mais uma produção mexicana está prestes a estrear na Netflix. "Desejo Sombrio" estreia no dia 15 de julho na plataforma de streaming e o público já está animado para conferir a nova trama por vários motivos. Um deles e, provavelmente, o mais importante, é que série é protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni. Ou seja, todo mundo que é fã do grupo está querendo assistir.

Depois que o RBD acabou, Maite Perroni voltou a focar na carreira de atriz. Apesar de ter lançado um CD e depois algumas músicas, parece que é de atuar que a nossa eterna Lupita realmente gosta. Responsável por fazer várias novelas de sucesso no México, chegou a vez de Maite fazer parte de uma produção original da Netflix. Nesta quarta-feira (1) foi anunciado "Desejo Sombrio", nova série mexicana do serviço de streaming. A produção possui um enredo bem mais adulto e podemos dizer que veremos a ex-RBD de um jeito que ainda não tínhamos visto. Veja o trailer:

Em "Desejo Sombrio", Maite Perroni interpreta Alma Soares, uma advogada bastante reconhecida e também professora universitária. Apesar da brilhante carreira, a vida pessoal não acompanha o mesmo sucesso. Alma é casada com o juiz Leonardo (Jorge Poza) e desconfia que ele possui um caso. Paralelo a isso, certa noite a personagem decide acompanhar uma amiga - que está passando por um processo de separação - numa festa. Lá, ela conhece um jovem bastante sedutor, de apenas 23 anos, com quem resolve ter uma noite de sexo. O que era pra ser apenas um encontro casual, acaba se tornando uma verdadeira dor de cabeça, como já dá pra perceber no primeiro trailer da série.

Apesar de Maite Perroni já ter explorado bastante a sua sensualidade através da música, é a primeira vez que os fãs terão a chance de vê-la em um papel mais maduro e fazendo cenas mais provocantes. Olha, o Purebreak está empolgado para assistir a série e acredita que "Desejo Sombrio" tem tudo para ser mais um sucesso no catálogo da Netflix. Afinal, não é de hoje que as produções latinas estão bombando na plataforma, né?

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema