Por João Paulo Pereira
Pernas, peitos, barrigas e tudo que mudaria no corpo de uma heroína realista!

Já no lançamento das primeiras edições dos quadrinhos da Marvel, as super-heroínas sempre foram ícones de beleza com curvas invejáveis e corpos de deixar qualquer geek de queixo caído! O time criativo do site Bulimia.com, resolveu dar um tom mais real para as musas dos quadrinhos, que não deixaram de chamar a atenção com a mudança. Só faltou o time de heroínas de "The A Force" nessa brincadeira!

Imagine se as gatinhas da Marvel fossem inspiradas em mulheres mundanas? Pois é, parece que a perfeição toda ficaria de lado, mas aproximaria com a realidade e com o que a galera está acostumada. A campanha foi criada com o propósito de identificação, para que as pessoas que não se sentem bem com seus respectivos corpos, acreditassem que a beleza natural é maravilhosa. Indo contra a obsessão do físico perfeito, que só algumas beldades conseguem manter.

Desde Mulher Maravilha, sempre pronta para batalha, à Mulher Gato, todas com corpos esculpidos de acordo com a beleza comum. Uma banha a mais não faz mal a ninguém. Essas mulheres são poderosas o suficiente e uma gordurinha básica não atrapalharia em suas respectivas missões.

Tempestade de "X Man"
Tempestade de "X Man"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema