Por Doris Marinho
Os próprios diretores confirmaram a informação sobre o filme da Disney.

Assim como a Elsa, de "Frozen: Uma Aventura Congelante", e a Merida, de "Valente", a protagonista de "Moana" também acaba de entrar para a listinha de princesas que não precisam de um príncipe. Aliás, quem precisa, né? Durante a Comic-Con 2016, que está rolando nos Estados Unidos, a dupla de diretores formada por Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin") revelaram que a mocinha não vai ter um interesse amoroso na aventura.

Arrasaram! Na trama da Disney, a corajosa Moana Waialiki, dublada por Auli'i Carvalho, é a filha do chefe de uma tribo na Oceania. A menina vem de uma longa linhagem de navegadores e, pensando em descobrir mais sobre seus passados, resolve partir em busca de seus ancestrais.

Com a ajuda do lendário semideus Maiu, papel de Dwayne Johnson, a garota parte em sua jornada para uma misteriosa ilha mítica, na qual tem que enfrentar várias criaturas marinhas e antigas histórias do submundo. O lançamento de "Moana" está agendado pela Disney para o dia 5 de janeiro de 2017.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema