Por Carolinne Rigotti
Em "O Mundo Sombrio de Sabrina", novo trailer da Netflix mostra conflitos da bruxinha
Em "O Mundo Sombrio de Sabrina", novo trailer da Netflix mostra conflitos da bruxinha
Afinal, não é só de jeitinho fofo e momentos incríveis do Salém que se vive a série! Muitas coisas pesadas vão acontecer e os fãs já têm uma noção disso e podem conferir um pouco do que vai rolar no novo video divulgado pela Netflix! Tá esperando o que para entrar aqui e conferir tudinho? Vem!

As coisas vão ficar cada vez mais pesadas em "O Mundo Sombrio de Sabrina"! Como a gente sabe? Ah, o novo trailer divulgado pela Netflix tá mostrando muito bem que a bruxinha interpretada por Kiernan Shipka não está para brincadeira e mostra seu lado sombrio como ninguém! Tá duvidando? Então, dá play no vídeo aí embaixo e tire suas próprias conclusões!

A sinopse oficial dos episódios também dá uma dimensão do que vai rolar. "Tentando encontrar seu lugar no mundo, confusão é um ingrediente que nunca falta no caldeirão da Sabrina. Após assinar o Livro da Besta, a jovem bruxa tem dificuldades para equilibrar a vida entre os mortais e seu lado obscuro. Novos desafios a aguardam na parte 2 da série, como escolher entre seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch) e o sedutor feiticeiro Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood). Ela pode até ter feito um trato com o Diabo, mas isso não significa que tocar o terror esteja fora de questão!", diz o texto que descreve os episódios. Tenso!

E aí, será que Sabrina vai encontrar seu lugar no mundo e tomar as decisões necessárias? Todos os episódios da segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" serão liberados na Netflix no dia 5 de abril. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

O Mundo Sombrio de Sabrina
E os fãs de "O Mundo Sombrio de Sabrina" que fizeram um abaixo-assinado para salvar a série?
Ross Lynch se irrita com comentário racistas sobre o seu relacionamento com Jaz Sinclair
"O Mundo Sombrio de Sabrina": 3ª temporada terá novos personagens misteriosos. Veja imagens!
3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ter morte de uma das Spellman
ver todas as notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina Ver + matérias
sobre
o mesmo tema