Por Victor Viana
De "Supergirl", Melissa Beinost fica noiva de Chris Wood
De "Supergirl", Melissa Beinost fica noiva de Chris Wood
Se você acompanha "Supergirl", já sabe que a nossa protagonista ensaiou um ronance com Mon-El (Chris Wood) na série. No entanto, talvez não saiba que os dois são um casal na vida real e que acabaram de ficar noivos. Sim, isso aconteceu e estamos todos muito felizes pela Melissa Beinost e o seu noivo.

Pelo visto, Melissa Beinost precisa agradecer muito pelo seu trabalho em "Supergirl", viu? Além de ser um emprego (risos), foi através da produção que a atriz conheceu Chris Wood, o intérprete de Mon-El. Pois é, os dois assumiram o romance em 2017 e no último domingo (10), através do Instagram, Melissa confirmou que foi pedida em casamento e está noiva. Nem é preciso dizer que os fãs da série ficaram muito contentes, né? Apesar dos personagens não serem shippados por muita gente, o casal na vida real é muito fofo.

yes yes yes it will always be yes♥️

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

not from our wedding BUT IT WILL BE SOON 😍💥🥳

Uma publicação compartilhada por Chris Wood (@christophrwood) em

Mesmo que Mon-El e Supergirl não tenham terminado juntos na série, os dois se conheceram através dela. E na verdade, isso é muito mais comum do que a gente imagina. Muitos casais já saíram da ficção e se tornaram realidade, como é o caso de Lili Reinhart e Cole Sprouse. Os dois são namorados em "Riverdale" e, ao que tudo indica, o relacionamento da TV acabou acendendo alguma espécie de chama nesses dois. Morena Baccarin e Ben Mckenzie também passaram por isso após trabalharem juntos em "Gotham". Ou seja, se o Purebreak continuar listando os casais que passaram por isso, esta matéria ficará enorme.

Vale lembrar que esse não é o primeiro casamento de Melissa Beinost, viu? A protagonista de "Supergirl" ficou durante três anos casada com Blake Jenner, que conheceu nos bastidores da série "Glee".

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Em "Supergirl": 4ª temporada começa a ser gravada e Melissa Benoist comemora
De "Supergirl": 4ª temporada terá primeira heroína trans da história da TV!
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
sobre
o mesmo tema