Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Dua Lipa é a maior que nós temos! A cantora chegou em São Paulo, na última terça-feira (6), para seu show solo que já acontece nesta quinta-feira (8). Depois, Dua Lipa segue para o Rio de Janeiro, onde fecha o Rock in Rio no domingo (11). Enquanto a Future Nostalgia não começa por aqui, ela está aproveitando para conhecer mais da capital paulista. Confira 6 rolês de Dua por SP que provam o quão incrível ela é!

Se você está sentindo o ar mais leve e bonito desde a última terça-feira (6), é porque Dua Lipa chegou ao Brasil! A cantora tem show marcado em São Paulo nesta quinta-feira (8) e, depois, segue para a capital carioca, onde será a headliner do último dia do Rock in Rio no domingo (11)

E quem achou que ela iria usar os dias de folga para descansar, se enganou. Assim como fez durante sua última visita ao Brasil, Dua Lipa está fazendo rolês pela cidade, conhecendo mais da vida social e de pontos turísticos diferentes.

A cantora já tinha pedido dicas para es fãs brasileiros e parece estar seguido as recomendações mesmo, indo de institutos históricos até cafetarias descoladas por São Paulo. Confira 6 passeios de Dua Lipa pelo Brasil que provam que ela é a maior que nós temos!

Dua Lipa esbanja simpatia desde o aeroporto

Na última vez que Dua Lipa chegou ao aeroporto daqui do Brasil, a cantora foi ovacionada pelos fãs e a situação acabou saindo do controle. Dessa vez, deu tudo certo! A morena chegou com roupa confortável, de moletom, acenou para es fãs e chegou a distribuir alguns autógrafos. Ela não pode ficar muito tempo conversando com o público, mas deu para notar a simpatia e felicidade de Dua por estar de volta ao Brasil.

Cantora tomou sorvete em São Paulo

Nós ainda estávamos nos recuperando da chegada triunfal de Dua Lipa, quando a cantora, no dia seguinte, foi passear pelas ruas de São Paulo. Ela foi vista por alguns fãs tomando um sorvete e caminhando com a equipe e seguranças. Pelo vídeo, temos a impressão de que a rua não estava liberada para qualquer um, já que a pessoa que filma Lipa estava mais distante, mas ela faz questão de também acenar e sorrir para todes que esperavam. Diva acessível faz assim!

Fãs de Dua Lipa foram atendides pela artista

É claro que Dua não ficou só acenando para seu fandom, não. A cantora reservou um tempo para conversar com as pessoas que a seguiram pelas ruas de São Paulo. Ela distribuiu autógrafos, gravou vídeos e tirou selfies com vários fãs sortudes. Confira uma gravação de Lipa atendendo seus seguidores. Será que o público do Rio de Janeiro também vai ter essa oportunidade?

Dua Lipa comeu pão de queijo e brigadeiro

Assim como Hailey Bieber, Dua Lipa sabe apreciar a culinária brasileira. Além de postar stories curtindo um bom e velho brigadeiro, a voz de "Don't Start Now" também foi a uma loja de pão de queijo. Por lá, ela fez sucesso e também mostrou seu carisma, tirando foto com a equipe que estava trabalhando no dia. Imagina a Dua Lipa simplesmente entrando pela porta da loja que você está?

Cantora visitou instituto paulista

Dua Lipa também é cultura! A estrela aproveitou a manhã livre do dia do show para visitar o Instituto Bardi, que conta a história do casal Bardi, localizado no bairro do Morumbi. "Foi uma honra recebê-la e a presentear com um livro sobre a Lina Bo Bardi", escreveu a instituição pelo Instagram. Nas imagens, Dua aparece concentrada na visita guiada.

Ela foi até uma cafeteria estilosa de SP

No carrossel que Dua postou de seus primeiros registros em São Paulo, ela aparece bem plena segurando uma caneca, com "f*deu" estampado. Na imagem, ela marcou a cafeteria Coffee Lab, na Vila Madalena. Além de bebidas diferentes, é um ambiente acolhedor, que atrai alguns turistas pela capital. Resumindo: Dua Lipa já pode ser guia turística em SP!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema