Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Dua Lipa é uma das headliners do Rock in Rio mais aguardadas. A cantora se apresenta no festival em 11 de setembro de 2022, no mesmo dia de Ivete Sangalo e outras atrações ainda não divulgadas. Em entrevista exclusiva ao Splash, Dua Lipa falou sobre a expectativa de voltar ao Brasil e elogiou a música brasileira: "Sou fã da Anitta". Confira!

Nesta quarta-feira (22), o veículo Splash, da Uol, liberou uma entrevista exclusiva com a cantora Dua Lipa, onde ela fala sobre a perspectiva de voltar ao Brasil depois de cinco anos, quais são suas referências de música brasileira e ainda pede dicas turísticas para o fandom daqui, querendo saber restaurantes e pontos de visitações que valem a pena!

Depois de abrir o show do Coldplay do Rio de Janeiro e fazer uma tímida apresentação em São Paulo, em 2017, Dua Lipa retorna ao nosso país com três Grammys, um álbum de sucesso que entrou, mais uma vez, nos mais ouvidos do Spotify em 2021, e uma legião de fãs que está pronta para gritar as letras de "Future Nostalgia" com ela.

Confira os destaques da entrevista!

"É uma honra voltar ao Brasil", diz Dua Lipa

O comeback de Dua Lipa em terras brasileiras não poderia ser mais icônico. A cantora nunca esteve tão em alta no Brasil e ainda sente as consequências de sua música "Don't Start Now" ter viralizado com a participação de Manu Gavassi no "Big Brother Brasil 20".

"É uma honra voltar ao Brasil para tocar no Rock in Rio, que é um dos festivais mais icônicos do mundo. Sonhava em voltar desde 2017. Sei que meus fãs estão animados e estou muito empolgada para mostrar o 'Future Nostalgia' ao vivo para eles!", afirmou Dua.

A artista ainda afirmou que, em sua primeira visita ao Brasil, se surpreendeu com o amor do fandom. "Sempre via as pessoas no meu Instagram dizendo 'venha para o Brasil'. Então, quando eu vim, já estava esperando muita animação, mas não tinha como eu prever o quão alegre e barulhento e empolgados os meus fãs eram. Eu vim para o Brasil, e o Brasil literalmente se mostrou para mim! Eu jamais vou esquecer disso", lembra a voz de "Levitating".

Dua Lipa se apresentou em São Paulo com show solo em 2017
Dua Lipa se apresentou em São Paulo com show solo em 2017

Dua Lipa é fã de Anitta e quer conhecer mais o Brasil

Ao ser questionada se conhecia alguma música brasileira, Dua Lipa foi direta: "Eu amo! Sou muito fã da Anitta. Vê-la espalhar a música brasileira para o resto do mundo é bem empolgante", afirmou. A cantora britânica também citou Pabllo Vittar e o remix que a drag queen fez com Lady Gaga da faixa "Fun Tonight".

Para além da música, a artista quer realmente conhecer melhor o país, visitando pontos turísticos importantes. "Espero que meus fãs possam me ajudar com isso. Onde eu devo ir enquanto estiver no Brasil? Me ajudem a planejar minha viagem! Quero dicas de restaurantes e destinos imperdíveis que preciso visitar para conhecer o país da melhor maneira possível", disse Dua.

A cantora ainda afirmou que planeja trazer convidados brasileiros para seu mais novo projeto, a newsletter Service95 - batizada em homenagem ao ano que Lipa nasceu. O objetivo é se comunicar com o público e trocar dicas de diversos temas - de comida, comportamento à beleza. "Vamos apresentar vozes do Brasil como parte do Service95. É extremamente importante para mim, poder falar com meus fãs e nossos leitores de todo o mundo", afirmou.

A newsletter será semanal e gratuita, com previsão para começar em 2022!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema