O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Ed Sheeran chegou com tudo com sua nova parceria, dessa vez com Khalid, e os fofos deixaram bem claro que mudar pra agradar os outros não tá com nada! O clipe de "Beautiful People", que saiu nesta sexta (28), além de uma pegada pop R&B que amamos, trouxe uma mensagem super bacana no clipe e você precisa assistir!

O novo clipe de Ed Sheeran já está entre nós e se chama "Beautiful People". O lançamento foi feito nesta sexta-feira (28) e o feat. da vez é o rapper Khalid, artista mega talentoso e que também é um dos queridinhos dessa nova geração da música. Mas e aí, quem já conferiu o novo hit?

Dessa vez, temos uma mistura de pop com R&B e fala sobre como as pessoas vivem em um mundo de aparências e como tá tudo bem você ser você mesmo, sem fingir nada pra ninguém. No vídeo, vemos um casal que se sente deslocado no meio de várias modelos e pessoas ricas e dentro do padrão de beleza. Totalmente desconfortáveis com isso, o casal se sente mal em estar ali, mas no final percebe que não precisa mudar pra agradar ninguém. No refrão, a mensagem é bem reflexiva: "Dentro do mundo das pessoas bonitas / Champanhe e maços de dinheiro / Acordos pré-nupciais e lares desfeitos / Cercados, mas ainda sozinhos". Também ficou impactado, né? Olha só o clipe:

A verdade é que não tem como ver um novo clipe do "No. 6 Collaborations Project" e não correr pra ver o resultado, né? Até agora o Ed tem acertado em cheio nas parcerias e mal podemos esperar pra ouvir o álbum completo, que já está pertinho de chegar, dia 12 de julho!

Além de Khalid, Justin Bieber, Chance the Rapper e PnB Rock, o ruivinho também convidou Bruno Mars, Camila Cabello, Cardi B, 50 Cent, Eminem, H.E.R., Ella Mai, Stormzy, Young Thug, Travis Scott, Skrillex e mais. Ou seja, muita farofa boa e ritmos pra todos os gostos!

E aí, qual é o próximo feat. com o Ed que você acha que merece um clipe? Fica ligado aqui no Purebreak e não perca nenhuma novidade!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema