Por Beatriz Vianna
O clipe de "Me Gusta", parceria da Anitta com Cardi B e Myke Towers, está finalmente entre nós. Desde os looks aos convidados, precisamos combinar que as escolhas da produção foram muito acertadas e, justamente por isso, o Purebreak já preparou a lista dos 5 momentos do clipe que nos deixaram de boca aberta. Vem ver!

SEXTOU com música e clipes novos da Anitta na área. Isso porque "Me Gusta", o tão aguardado feat. da brasileira com Cardi B e Myke Towers já foi liberado, com direito a clipe super produzido e tudo! E, cá entre nós, impossível não ficar de queixo caído em alguns momentos, né?! A produção arrasou e o Purebreak fez questão de listar todas essas partes que deixaram a nossa redação de boca aberta! Tem alguém aí que vai se identificar?!

1. A Cardi B no Pelourinho

Sem dúvidas, esse é um dos momentos mais preciosos do clipe de "Me Gusta". Como já havia sido divulgado, o clipe foi gravado antes da pandemia com Towers e o feat. com a rapper foi incluído depois. Se não soubéssemos deste pequeno detalhe, não daria nem pra dizer que é montagem, né?

2. Os looks da Anitta

A verdade é que não esperávamos menos da Anitta neste clipe. Pelos teasers e posts de divulgação, já dava pra ter uma pista de que os visuais seriam nada discretos e mega coloridos para combinar com as cores do arco-íris e as roupas dos artistas LGBTs.

Já decidiu qual é o seu favorito?

3. A representatividade

No quesito representatividade, "Me Gusta" também surpreende. É importante, cada vez mais, ver a diversidade sendo retratada em clipes de música, filmes, séries e outros espaços culturais. Vale lembrar também que se trata de uma parceria internacional, ou seja, confere maior visibilidade a estas pessoas e o que elas têm para mostrar.

4. O desfile de moda

Além de retratar a diversidade no desfile de moda, saiba que os looks são criações de estilistas brasileiros. E nem é preciso dizer que a participação da Cardi B ficou icônica, né?!

5. Anitta na percussão com as meninas do grupo Didá

O clipe também traz grupo de percussão feminino Didá com a participação de Anitta. Em um meio dominado por homens, é importante mostrar e incentivar o trabalho dessas mulheres talentosíssimas.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema