Por Carolinne Rigotti
Ed Sheeran termina namoro com Athina Andrelos
Ed Sheeran termina namoro com Athina Andrelos
O cantor anunciou em uma rádio australiana que estava solteiríssimo.

Ed Sheeran é o novo solteiro do pedaço! O ruivo, que invadiu um casamento para cantar a primeira música do casal, contou em uma entrevista de rádio que se separou de Athina Andrelos. O casal mantinha um namoro há um ano e o ruivinho confirmou o fim do romance em uma rádio australiana.

Por mais que muitas fãs estejam vibrando com a notícia do muso que pisa em terras brasileiras em abril, o fofo não parece estar muito feliz. A entrevistadora conseguiu arrancar a revelação depois de um longo silêncio do cara: "Eu não estava solteiro, estava em um relacionamento por um longo tempo", disse. "Isso é interessante. Essa é a primeira vez que falei sobre isso. Eu não sabia que você ia perguntar", finaliza, sem saber muito o que dizer.

Há quem diga que o motivo do término tenha sido a correria na estrada e a bebedeira do gato no BRIT Awards 2015. O motivo real não foi confirmado e Ed não mencionou mais nada sobre o ocorrido. E vocês, o que acham desse fim repentino? Nós do Purebreak esperamos que tudo fique bem com o ruivinho preferido da galera!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema