Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A novela das 21h da Globo pegará fogo nos próximos capítulos! Sabe porque? Félix (Mateus Solano) irá confessar para Paloma (Paolla Oliveira) tudo que já fez contra ela e não pedirá o perdão de volta! Saiba mais!

Já no comecinho do ano "Amor à Vida" vai trazer fortes emoções para as telinhas da Globo! É que Félix (Mateus Solano) finalmente vai tomar coragem e irá atrás de Paloma (Paolla Oliveira) para fazer o que ele devia ter feito desde quando foi desmascarado!

O ex-vilão vai se redimir mesmo, já que confessará tudo o que fez de ruim contra a irmã e mesmo assim não exigirá dela nada de volta: "Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra".

Félix entregará a prova contra Aline que Paloma precisa!

O vendedor de hot-dog desistirá de esconder o pen drive feito por Mariah (Lúcia Veríssimo) antes de ser assassinada por Ninho (Juliano Cazarré) e irá atrás de Paloma com o objetivo de entregá-lo pra ela.

Só que ao chegar lá, ele resolverá confessar tudo o que fez contra Paulinha (Klara Castanho), Bruno (Malvino Salvador) e até a própria irmã... O que não acabará muito bem, já que Paloma vai partir pra cima dele de novo morrendo de raiva: "Eu nem sei se suporto ouvir! Ah, eu vou acabar com você, Félix! Não quero ouvir mais nada, quero acabar com você!", grita a médica.

Depois disso ele continuará tentando explicar que ele mudou, que depois de conhecer a filha de Valdirene (Tatá Werneck) ele não consegue nem imaginar como foi capaz de jogar um bebê em uma caçamba de lixo. Mesmo sem muito sucesso, ele terminará a visita entregando o pen drive para a pediatra: "Eu acho que isso é algo que vai mudar a sua vida, Paloma. É um presente, deixado pela sua mãe biológica, e que caiu nas minhas mãos".

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema