Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
É melhor a antiga Rainha tomar cuidado com a nova dona do trono...

Em um episódio que não teve muita ação, mas que marcou vários novos acordos para o futuro, "Game of Thrones" mostrou que a quinta temporada não está mesmo pra brincadeira, assim como seus personagens... Margaery (Natalie Dormer), que todo mundo já sabe que não vale o chão que pisa - assim como sua sogra - casou com o ingênuo Tommen (Dean-Charles Chapman) e se tornou rainha. Claro que seu primeiro movimento foi mostrar para o garoto que Cersei (Lena Headey) pode ser um problema pra ele quando achar que deve proteger demais o filho.

Enquanto isso, Jon Snow (Kit Harington) surpreendeu ao mostrar que não está por baixo após ser eleito Senhor Comandante da Patrulha da Noite. Depois que designou funções e tarefas, o bastardo de Winterfell foi contrariado por um de seus súditos na frente de todo mundo. Revoltado, o cara despejou um monte de xingamento e foi parar com a cabeça rolando na neve! Sim, Snow executou o cara para todos verem que não deve ser desobedecido. Que tenso, né?

Arya (Maisie Williams) descobriu que teria que abrir mão de seus pertences antigos para que pudesse integrar o grupo dos "homens sem rosto" e seguir com sua missão. Só que na hora de jogar tudo fora, a mocinha se emocionou quando deixou a espada de sua família por último e desistiu de jogá-la fora, escondendo a arma no meio das pedras. Será que isso vai dar certo mesmo?

"Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema