Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Hook (Colin O'Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison) não se desgrudam mais em "Once Upon a Time"
Hook (Colin O'Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison) não se desgrudam mais em "Once Upon a Time"
Depois de ajudar seu amado a recuperar o coração, é a vez da loirinha ser salva pelo pirata, que vai fazer de tudo para que nada de mal aconteça a ela. Saiba mais!

O amor está no ar mais uma vez em "Once Upon a Time"! E o casal apaixonado que vai ter mais destaque ainda quando a segunda parte da temporada voltar são os queridinhos Hook (Colin O'Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison), que vão enfrentar problemas juntos.

Os produtores executivos da série finalmente saíram do silêncio e deram uma entrevista falando sobre o que vem por aí pra um dos casais que têm mais shippers da história. As novas e poderosas inimigas querem acabar com a felicidade de todos, e é claro que a mocinha é um dos alvos.

O jogo vai virar e Emma precisa de proteção

Agora não é mais Hook quem vai ter que olhar pra todos os lados quando for sair nas ruas de Storybrooke e sim Emma, que corre risco com a presença das super vilãs na cidade. Malévola (Kristin Bauer), Cruella (Victoria Smurfit) e Ursula (Merrin Dungey) resolveram ir em busca de seus finais felizes e farão de tudo pra conseguir.

Segundo Adam Horowitz, um dos criadores da série, Hook se candidata para defender a amada: "Depois que a Emma o devolveu seu coração, agora é a vez de Hook lutar para proteger o dela", explica. Quais são as suas expectativas para o retorno dos contos de fadas no dia 1º de março? "Once Upon a Time" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema