Por Fillipe Lorenzoni
Joseph Morgan de "The Originals"
Joseph Morgan de "The Originals"
As coisas vão ficar explosivas em "The Originals" e Joseph Morgan revela quem ele sente falta em "The Vampire Diaries". #HOT

Com menos de um mês para o final da primeira temporada de "The Originals", da The CW, o clima vai ficando quente. Além de ter um elenco de tirar o fôlego, Joseph Morgan, o Klaus, revela de quem ele sente falta em "The Vampire Diaries". A série consegue manter a andrenalina, como revela o trailer do episódio 1x18, "An Unblinking Death".

O que esperar do 1x18

No próximo episódio, a desarmonia entre Klaus e Elijah (Daniel Gillies) continua. Na comunidade dos lobisomens, uma grande explosão vai causar danos e o ódio entre as facções rivais só vai aumentar. O que mais podemos esperar através do vídeo?

"The Originals" 1x18

Aparentemente algo de muito ruim vai acontecer, pela cara da Cami (Leah Pipes) no final do trailer podemos ver que talvez a tentativa de salvar o tio, não deu muito certo. Por mais que suas intenções sejam boas, a personalidade do tio pode trazer um episódio bem violento. Alguma aposta para uma morte do episódio?

Sobre o elenco

Depois da saída da queridinha Claire Holt, a Rebekah na série, o gato Joseph Morgan deu um entrevistinha rápida ao "People Choice Awards". O vencedor de "Ator favorito em nova série de TV", Joseph Morgan, revelou rapidamente algumas coisas.

Quando questionado quem do elenco de "The Vampire Diaries" ele mais sentia falta... Ian Somerhalder - que chega ao Brasil em maio - foi sua resposta. Entre as personagens Cami e Caroline (Candice Accola) - do "The Vampire Diaries" - , ele não soube escolher! #cavalheiro

Confira o bate-papo rápido do gato no vídeo:

Joseph Morgan
Falta pouco... "The Originals" vai revelar seu final no dia 13 de maio. Enquanto isso, o episódio 1x18, vai ao ar no dia 22 de abril, pela CW nos Estados Unidos!
The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema