Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jungkook, do BTS, apareceu com cabelo verde menta durante o show virtual do grupo no último domingo (24). Logo depois, o idol postou foto com os fios descoloridos. Isso tudo provou o que já sabíamos: o maknae do BTS consegue usar qualquer cor de cabelo. Para sabermos qual estilo fica melhor em Jungkook, vote em nossa enquete!

Desafiando as leis do corte químico, os integrantes do BTS aparecem com cabelo novo com mais frequência do que a gente troca de roupa. E o mais impressionante é que os integrantes do septeto conseguem ficar bem com qualquer cor nos fios. O último a chamar atenção com a mudança foi Jungkook que apareceu com o cabelo verde menta durante o "Permission to Dance on Stage", no último domingo (24). Inclusive, JK foi o único com fios coloridos no evento, bem diferentão.

Logo depois, o idol postou uma selca no Weverse, com o cabelo loiro, totalmente descolorido, ou seja, o verde era só algo temporário para o show do BTS. Mas isso só reforçou o óbvio: não tem nenhum hairstyle que não combine com esses meninos.

Pensando nisso, o Purebreak quer saber: qual é a cor de cabelo que mais combina com Jungkook do BTS? Vote agora!

Jungkook emociona com discurso em show do BTS

Ao final do "Permission to Dance On Stage", cada integrante do septeto deu um discurso, agradecendo aos fãs que assistiram ao show virtual do grupo coreano. Porém, a fala do maknae do BTS conseguiu emocionar ainda mais os fãs.

Depois da apresentação, o idol disse: "eu olhava para as cadeiras vazias e me sentia frio. Fiquei com lágrimas no olhos, mas eu sei que estamos nisso juntos. Passamos por tempo difíceis [...] Se o Army estivesse aqui, eu estaria chorando. Sinto muita falta de ver o Army. Esse é o meu lema: prefiro morrer do que viver sem paixão. Mas o fogo dentro de mim está diminuindo. [...] Então, depois do show de hoje, realmente preciso ir até vocês, independente de onde for, vou voar até vocês. Sinto tanto a falta dos fãs", afirmou Jungkook.

Música do BTS vai estar na trilha sonora de novo filme da Marvel, "Eternos"
Música do BTS vai estar na trilha sonora de novo filme da Marvel, "Eternos"

Música do BTS vai fazer parte de "Eternos"

É muita novidade para os fãs do BTS. Além do primeiro show virtual em meses do grupo, o Army americano já está se preparando para comprar ingressos para as primeiras apresentações presenciais do BTS desde o início da pandemia. Os shows, também chamados de "Permission To Dance on Stage", vão acontecer em 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro, em Los Angeles.

Mas para além disso, o fandom recebeu uma notícia importante na última semana. Uma faixa super especial do BTS, "Friends" - escrita e produzida por Park Jimin - vai estar na trilha sonora do novo filme da Marvel, "Eternos". O próprio idol recebeu a notícia durante live do grupo, o que deixou os fãs chateados, afinal a empresa já deveria ter comunicado Jimin sobre a adição da música no longa.

De toda forma, é uma grande notícia para o BTS, que parece estar crescendo cada vez mais!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema