Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Arrow" está mesmo chegando ao fim e está todo mundo sentindo o baque, inclusive os atores. A Entertainment Weekly resolveu fazer um vídeo super fofo com os intérpretes de Flash, Batwoman, Supergirl e Sara Lace mandando mensagens de despedida para Stephen Amell, com direito a brincadeiras e muitos elogios. Confira.

É galera, "Arrow" está mesmo chegando ao fim e nós vamos ter que dar adeus para Oliver Queen. Para deixar tudo ainda mais emocionante, a Entertainment Weekly decidiu fazer uma matéria super fofa com atores do Arrowverso se despedindo com mensagens para Stephen Amell. Ruby Rose, que interpreta a Batwoman; Grant Gustin, o Flash; Melissa Benoist, que faz a Supergirl e Caity Lotz, a Sara Lance, mandaram uma mensagem super fofa para o protagonista.

Cada um deles gravou sua mensagem vestido como seus personagens, Grant Gustin abriu o coração e foi um fofo: "Com Arrow chegando ao fim, eu quero mandar amor para Stephen. Nada disso seria possível sem Stephen e sem a base que Arrow construiu. Nunca vou esquecer do meu primeiro dia, sem camisa, morrendo de medo após ter assistido Arrow e fui recebido de braços abertos. Me tornei parte desse grupo de heróis e apreciarei sempre essa jornada. Eu te amo, Stephen".

"Stephen, você é nosso corajoso líder e começou tudo. Não vai ser o mesmo sem você. Seu bobão e eu te amo", disse a intérprete da Supergirl. Logo em seguida, Ruby Rose apareceu, elogiando o amigo: "Stephen, eu comecei como fã de Arrow e agora conheci você. Você é o homem mais maravilhoso, gentil e charmoso que conheço. E quero agradecer muito por ter me recebido na família e me dando todos conselhos sobre ser uma heroína. Mesmo com o fim de Arrow, não foi um estranho".

Por último, Caity Lotz falou: "A família de Sara morreu na série, mas ela ainda tem muitos amigos lá. Eu vou sentir falta. Talvez com o final da série, terei o traje preto de volta". Se prepara, pega o lencinho e aperta o play:

A série chega ao fim na oitava temporada, que estreia no final de 2019, junto com várias produções do Arrowverso. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema