Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claro que o clima também foi de comemoração e os brothers dançarma muito, mas o que ficou marcado mesmo na festa foi a quantidade de DR's que a galera teve! Foi Hariany e Diego, Isabella e Maycon (quando não?), Gabriela e Maycon... Pelo menos maioria das conversas terminou de boa... Será mesmo, ou mais águas vão rolar?

Mais uma festa rolou no "BBB19", da Globo, e se você estava esperando algum barraco icônico ou até uma pegação, esquece: o programa foi reservado para as DR's pós eliminação. Parece que todo mundo decidiu lavar a roupa suja após o início de semana conturbado e a festa Moda se transformou em um lugar reservado para dar aquela chorada esperta!

Diego e Hariany

Cuidado, Chernobyl está mais perto do que imaginamos! Diego estava todo todo para cima de Paula e Hariany, dizendo que confia nas sisters e cheio de carinhos. Depois de um tempo, ele decidiu fazer uma brincadeira com Hariany e ela não ligou muito. "Não brinco com você mais. Quando eu brinco com você, muitas vezes, você não aceita minha brincadeira. Não sinto troca", reclama o brother. A discussão começa e a goiana sai da sala. "Obrigada pela troca", debocha o cara. "Eu sou brincalhão, mas eu preciso que a pessoa entenda a brincadeira. Eu me sinto mal", continua falando. A sister começa a chorar e reclama: "Todo mundo que me atacou foi por esse motivo". A conversa segue por longos minutos e Diego pede para que a sister não chore mais e converse com ele quando acontecer algo. Os dois se abraçam e tudo parecia estar bem. O problema é que Hariany não engoliu essa história e continuou chorando sozinha no quarto, e Diego? Estava no banheiro falando para Maycon que não sente a mínima verdade na sister? Ué, não foi isso que você disse durante a festa...

Maycon e Elana

Ah, esses dois estão numa enrolação... A sister tinha deixado claro que não queria nada com o cara, ainda mais depois de tudo que rolou com Isabella. Mas parece que a gata está começando a voltar atrás. Durante uma brincadeira na cozinha, o brother assume mais uma vez que a deseja e ela retribui! E aí, será que rola?

Maycon e Isabella

Aham, tá bom que essa história dos dois acabou... O cara realmente não larga o osso e está tentando de tudo para se reaproximar da ex-affair. Mesmo que ele já tenha meio que desdenhado da sister e ela tenha deixado claro que não quer mais nada com ele, o brother tenta jogar seu charme e dessa vez rolou um pequeno pedido de desculpas. "Eu errei feio com você, feião. Todo ato tem sua consequência. Eu assumo as minhas". A sister não escuta e ele enfatiza: "Eu errei com você. Não foi uma nem duas nem três vezes. Foram várias vezes, mas tá bom". Os dois se abraçam e Maycon assume que sente saudades de Isabella. E aí, será que rola um revival?

Maycon e Gabriela

O cara estava com a corda toda! Agora, foi a vez de se resolver com a Gabi. Tudo começa com a sister falando sobre um assunto da festa mesmo. Quando você me perguntou da música... É uma paródia. Mas uma paródia que ajudou zilhões de mulheres, por isso que me atingiu. Porque minha luta é diária. E você é um menino criado por mulheres, com um coração lindo. Você é um molecão. O que você tem de relacionamento na casa, isso não faz questão nenhuma pra mim", diz. "Mas tiveram pessoas que se doeram por isso", responde Maycon. "Mas aí é problema das pessoas. Eu estou falando de nós dois. Se você tá sentindo, fala. Da mesma forma que veio falar comigo", dá aquele vraa. Papo vai, papo vem e Maycon decide pedir desculpa por suas atitudes: "Estou te pedindo desculpas sinceramente. Não quis te magoar", afirma. Os dois se abraçam e voltam a conversar sobre a situação deles. Aparentemente, tá tudo bem!

De resto, a festa foi marcada por muita dança, Danrley dominando os passinhos de funk e muita animação! E aí, será que o clima de paz vai continuar na Prova do Líder dessa quinta (7)? O jeito vai ser esperar e ficar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
Delegacia de Crimes Raciais solicitou ida ao "BBB19" para interrogar Paula
Elana é líder pela terceira vez consecutiva no "BBB19" e já pode pedir música no "Fantástico"
Pelo visto, só um relacionamento entre Carol Peixinho e Gabriela pode salvar o "BBB19"
A audiência do "BBB19" só caiu depois que Hana foi eliminada!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema