Por Carolinne Rigotti
Em "Shadowhunters", Clary (Katherine McNamara) vai passar por uma mudança drástica no final da série!
Em "Shadowhunters", Clary (Katherine McNamara)   vai passar por uma mudança drástica no final da série!
A atriz Katherine McNamara revelou o que os últimos acontecimentos na vida da ruiva vão causar em sua vida de agora em diante. Pelo que tudo indica, aquela Clary que conhecemos bem nunca mais será a mesma! Será que um dia isso muda ou realmente o desfecho da série será com uma "nova Clary"? Entra aí pra saber!

Os fãs ainda não aceitaram muito bem a notícia de que "Shadowhunters" apresentaria sua terceira e última temporada em breve. Mas tudo indica que a situação pode piorar, a julgar que Clary vai passar por uma transformação drástica e nunca mais veremos a personagem como antes! OMG, como assim?

Em entrevista ao TV Guide, a intérprete da personagem, Katherine McNamara, afirmou que ruiva vai aparecer sim na série, mas de forma totalmente nova. "Clary está na série. Mas ela nunca mais será a mesma. A Clary que cresceu e nós amamos, ela se foi, de certa forma, e nunca mais vai conseguir voltar a ser aquela pessoa. Ela está mudada para sempre", declarou a atriz, sem dar nenhum spoiler. Além disso, a atriz falou sobre Jonathan (Luke Baines), que foi ressuscitado logo no início da terceira temporada. "Clary está tentando se afastar dos Morgenstern por um longo tempo e tentando enterrar os sentimentos de uma perda de conexão familiar. Ela encontrou uma família com Jace e Izzy e todo mundo. Agora, ela tem que confrontar a sua família biológica, que é Jonathan, e confrontar toda a bagunça que os seus pais deixaram", declarou.

E aí, o que será que acontecerá nesses últimos capítulos de "Shadowhunters"? A série volta a ser exibida no dia 25 de fevereiro, nas telinhas norte-americanas. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema