Por Doris Marinho
A animação "Sing" conta com vários astros incríveis em seu elenco nacional de dubladores!
A animação "Sing" conta com vários astros incríveis em seu elenco nacional de dubladores!
Lady Gaga e Nicki Minaj estão na trilha sonora.

O ano de 2016 até já pode estar chegando ao fim, porém, ainda promete muita coisa boa nas salas de cinema! Um ótimo exemplo disso é a animação "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", agendada para o próximo dia 22 de dezembro. Como se não bastasse a presença de Lady Gaga, Nicki Minaj e muito mais artistas em sua trilha sonora, a produção ainda conta com vários queridinhos brasileiros em seu elenco nacional de dubladores.

Incluindo Fiuk, confirmadíssimo na novela "À Flor da Pele", Mariana Ximenes, vista por último em "Haja Coração", Sandy, Wanessa Camargo e Marcelo Serrado. Os astros darão vida aos personagens Johnny, Rosita, Meena, Ash e Gunter, respectivamente. Confira neste trailer divulgado:

"Sing - Quem Canta Seus Males Espanta" estreia em 22 de dezembro

Na trama do longa-metragem, que se passa em um mundo inteiramente habitado por animais, o coala Buster Moon está disposto a fazer qualquer coisa para lotar novamente o seu teatro. Para isso, a figura vai investir em uma competição de canto, valendo um prêmio de US$ 100 mil. Aí já viu, né? Zoeira na certa!

Fiuk
Fiuk pelado? Motivo do ator criar perfil em plataforma de conteúdo adulto é inusitado
sobre
o mesmo tema