Por Beatriz Vianna
De Beyoncé a Taylor Swift: existe uma diva pop para representar cada participante do "BBB20" e uma thread que viralizou no Twitter pode provar! A edição segue dando o que falar nas redes sociais e o público não só comenta as polêmicas como coloca a criatividade para jogo quando o assunto é o programa. Dessa vez, os participantes foram comparados às divas pop em termos de personalidade e o resultado ficou incrível! Confira!

Quando dizem que é possível encontrar de TUDO na internet saiba que essa é a mais pura verdade, viu?! Depois dos participantes do "BBB20" serem comparados às princesas da Disney, foi a vez de mais um internauta trabalhar a criatividade e divertir os usuários do Twitter ao imaginar os brothers desta edição como divas pop. E não é que a descrição bate perfeitamente com a postura de cada um dentro da casa?! Teve Marcela como Taylor Swift, Thelma como Beyoncé, Babu como Kanye West e muito mais! Dá só uma olhada no resultado de mais uma thread sobre o "Big Brother Brasil" que está viralizando por aí!

Thelma como Beyoncé

Marcela como Taylor Swift

Bianca Andrade como Anitta

Felipe Chumbo como Ashlee Simpson

Manu Gavassi como Camila Cabello

Babu como Kanye West

Prior como Azealia Banks

Flayslane como Claudia Leitte

Gizelly como Ivete Sangalo

Lucas como Justin Bieber

Ivy como Britney

Daniel como Justin Timberlake

Quarto branco está de volta no "BBB"

O parquinho pode ficar em chamas a partir desta sexta (6)! Isso porque a volta do quarto branco foi finalmente confirmada e com novidades! O espaço será mais apertado e contará com três brothers confinados! Felipe Prior? Daniel? Babu? Pyong? Já vai pensando nos participantes que você gostaria de ver formando o trio do quarto branco!

"Velho conhecido do público, o quarto branco está de volta ao 'Big Brother Brasil' em sua vigésima edição. E a data para o início do desafio já está definida: será nesta sexta-feira, dia 6. Ao longo da história do reality, oito brothers já passaram pelo cômodo monocromático, que estreou no 'BBB' 9 e voltou ao jogo no 'BBB' 10', diz o comunicado da TV Globo.

Campeã do "BBB19", Paula se compara a Pior e revela torcida para o brother

Seria Felipe Prior a versão masculina da Paula, do "BBB19", ou o arquiteto ainda não chegou lá?! Pois a vencedora da última edição, que até defendeu Petrix durante participação no "Altas Horas", revelou à revista Quem que se vê um pouco no arquiteto. "Eu gosto muito dele, é o único da casa que me faz rir, o resto quer mostrar demais sensatez. Ele não, ele tá jogando na verdade", contou. "Ele tava dormindo na minha cama (dentro do reality)! Depois do paredão, prova de líder, ele fala sem parar igual eu, não consegue calar a boca. Acho que ele vai ganhar", completou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema