Por Carolinne Rigotti
O fim de "Jane the Virgin" está abrindo ainda mais portas para Gina Rodriguez! A nossa eterna Jane Gloriana Villanueva estará em "Awake", um filme pós-apocalíptico produzido pela Netflix. Vale lembrar que a atriz já protagonizou a comédia "Alguém Especial", também da plataforma de streaming. E aí, preparados para verem um outro lado da Gina? Vamos lá!

Gina Rodriguez é aquela típica atriz versátil e nós podemos provar: depois de interpretar a icônica Jane Gloriana Villanueva em "Jane the Virgin" por cinco anos, a atriz já se envolveu em histórias como o suspense "Miss Bala" e a comédia romântica da Netflix, "Alguém Especial". E agora a musa está envolvida em outro trabalho da plataforma: desta vez, a artista está inserida em uma ficção científica!

"Awake" é a nova produção do streaming comandada por Mark Raso. A história se passa bem depois de um evento global que pega todo mundo de surpresa e desativa todos os eletrônicos, além de tirar a capacidade de dormir dos humanos. Ou seja, caos puro! A filha de Gina Rodriguez na trama, que é uma veterana do exército, pode ser a solução para o problema e deve desvendar a chave para encontrar a cura do problema, mas é claro que precisa enfrentar grandes desafios, como salvar o mundo antes que todo mundo enlouqueça. Haja responsabilidade!

"Awake" ainda não tem maiores detalhes, como demais atores escalados ou previsão de estreia na Netflix. E aí, estão animados para conhecerem esse ~outro lado da Gina Rodriguez? Contem para a gente e, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Gina Alexis Rodriguez
Definitivamente, Gina Rodriguez e Joe LoCicero nasceram para ficar juntos e estas são as provas
Gina Rodriguez está escalada para o próximo filme de ficção da Netflix
Diva do boxe, dançarina e tudo que você vai amar saber sobre a Gina Rodriguez, de "Jane the Virgin"
A Gina Rodriguez, de "Jane the Virgin", foi acusada de racismo e se defendeu da polêmica
ver todas as notícias de Gina Alexis Rodriguez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema