Por Carolinne Rigotti
João Guilherme fala sobre novo beijo em Larissa Manoela em "As Aventuras de Poliana"
João Guilherme fala sobre novo beijo em Larissa Manoela em "As Aventuras de Poliana"
Os dois estão atuando juntos em "As Aventuras de Poliana", do SBT, e tiveram um beijo na trama recentemente. Como Mirella e Luca Tube são namoradinhos na trama teen, tudo indica que teremos mais beijos e mais momentos de carinhos entre os dois. Como será que os atores reagem? O filho do Leonardo responde!

Os fãs de Jolari ainda não aceitaram muito bem que Larissa Manoela e João Guilherme Ávila seguiram suas vidas e já estão com novos amores após o término (que rolou em 2016). Mas os dois voltaram a interpretar um casal em "As Aventuras de Poliana", do SBT, com direito a beijo e tudo! Mas como será que eles reagem a isso, hein? O astro respondeu!

Em entrevista ao "TV Fama", do RedeTV!, o cara fala que o beijo repercutiu muito e os fãs já voltaram a shippar o casal. "É, a galera gostou demais. Na rua não rola (de pedirem para reatar), mas na internet... Nas redes sociais falaram bastante, a galera acompanhou. (...) Vai rolar muita coisa dos dois juntos, (eles) aprontam muita coisa, vai ter rádio, enfim, várias coisas. Tá bem legal a novela", diz. Mas como foi gravar a cena? "De boa, né? Porque não é a primeira vez que a gente faz esse tipo de cena, a gente já fez váááárias vezes, então é uma coisa muito que vai. Ainda mais agora que temos várias cenas e acaba se tornando mais comum, os dois se relacionando como namoradinhos e essas coisas, então vai de boa", revela.

Além disso, João Gui falou que "As Aventuras de Poliana" deu mais fãs para ele: "A galera tá me reconhecendo agora muito mais com o Luca", diz. Arrasou! Veja a entrevista na íntegra:

 

E aí, será que essa amizade entre João Gui e Larissa Manoela realmente é real ou os dois só estão próximos por conta do trabalho? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema