Por Victor Viana
O lançamento do novo álbum dos Jonas Brothers está cada vez mais próximo e nesta quarta-feira (22) foi divulgada a tracklist oficial do álbum "Happiness Begins". Para nossa sorte, serão 14 músicas inéditas, incluindo as já conhecidas "Sucker" e "Cool". Nós do Purebreak estamos muito ansiosos para ouvir o que vem por aí!

Foi divulgado nesta quarta-feira (22) a tracklist oficial do novo álbum dos Jonas Brothers. Intitulado "Happiness Begins", o disco será lançado no dia 7 de junho e, de acordo com a informação divulgada pelo Instagram da própria banda, contará com 14 faixas, incluindo as já amadas "Sucker" e "Cool". Vale lembrar que o último CD do trio - com canções inéditas - é o "Lines, Vines and Trying Times", lançado em 2009. Ou seja, são 10 anos aí sem nenhuma novidade. Não tinha presente melhor que esse para comemorar a volta do grupo, não é mesmo?

Jonas Brothers divulgam tracklist do novo álbum
Jonas Brothers divulgam tracklist do novo álbum

Jonas Brothers lançam documentário sobre a banda

E as novidades não param por aí, viu? Estavam achando que só ia ter música nova? Nada disso! Além da turnê, os Jonas Brothers também lançaram um documentário pela Amazon Prime Video. A produção se chama "Chasing Happiness" e contará toda a trajetória do trio, desde o lançamento do primeiro álbum. Além disso, também irá mostrar a relação dos irmãos e tudo que rolou nos bastidores ao longo desses anos de carreira. Será que vamos descobrir alguma fofoca? "Chasing Happiness" será lançado no dia 4 de junho.

Joe Jonas é muito fofo e nós podemos provar

Joe Jonas passou pela França recentemente e alguns fãs conseguiram descobrir onde o marido de Sophie Turner estava hospedado. Nem é preciso dizer que várias pessoas brotaram na frente do hotel na esperança do cantor aparecer, né? Joe Jonas não só apareceu, como cantou com a galera que estava lá com o violão. O rapaz cantou "Lovebug" com os fãs, um dos hits queridinhos do público, e também engatou "Sucker", sucesso mais recente deles.

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema